terça-feira, 25 de junho de 2013

Desentupimento de encanamentos obstruídos por entulho

Há situações em que entulhos, britas, areia e sujeira em geral são conduzidos principalmente pelas chuvas, se acumulando no interior das tubulações e depois, ao se solidificar, aumentar a gravidade do entupimento.

Nestas ocasiões, é preciso executar o desentupimento com equipamentos de hidrojateamento, dotados de potentes bombas de média, alta ou ultra pressão, mangueiras com tramas de aço ultra resistentes e sondas especiais de aspersão (torpedos de aço) com orifícios frontais e laterais que trituram pedras, cimento, galhos, raízes e outros resíduos resistentes pela força da água e os arrasta para fora dos encanamentos, restabelecendo em 100% suas funções originais.

Alguns entupimentos acontecem pela falta de conscientização de pessoas que deixam todo tipo de sujeira chegar até as tubulações. A Desentupidora São Paulo, empresa com mais de 20 anos de experiência em desentupimento, alerta para a necessidade do armazenamento e descarte corretos de resíduos, entre os quais de destacam os restos de alimentos e restos de obras.
http://www.desentupidorasaopaulo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário